VOLTEI COM OUTRO BLOG

Olá pessoal quaaaaanto tempo! ne? kk entao voltei e fiz um novo blog para ganhar dinheiro facil! sim isso mesmo que vc leu “dinheiro facil” o endereço do blog é http://www.granacomneobux.wordpress.com

vim me despedir desse blog do club penguin nao tive coragem de excluir ele, vou deichar ele aqui de lembrança do club penguin, hoje tenho 15 anos! club penguin nao é jogo pra 15 anos ne?

BOM É ISSO AI PESSOAL FOI MUITO BOM FICAR COM VCS AQUI, E ESPERO QUE VCS APRENDERAM COMIGO! ATE ALGUM DIA PESSOAL!

QUEM QUISER ME ADICIONAR MEU MSN É: richard_robot-rage@hotmail.com

orkut mesma coisa

lembrese eu me mudei para este blog

http://www.granacomneobux.wordpress.com

 

Deixe uma resposta

