puffle na parede!!!

Olá amantes do club penguin, fui pro meu iglu ver se o meu puffle estava bem, quando eu vi, o meu puffle na parede!! olhem só.

puffle-na-parede

As pergustas são: será que os puffle gostam de casinha de passarinho?sera que os puffle são puffle aranha?ou sera que é um bug do club penguin?

4 Respostas to “puffle na parede!!!”

  1. richardnakamura Says:

    eu acho que os puffles vão virar puffle aranha!!

  2. saudito22 Says:

    cara é bug o club penguim é o site com mais bugs da historia

  3. nakamoto2 Says:

    eu já vi um penguin em cima do telhado do café é olha que não tava tendo nenhuma festa

  4. Foi um bug é claro!!!🙂

Deixe uma resposta

