VOLTEI COM OUTRO BLOG

Posted in Sem categoria on 20/09/2011 by Richard Nakamura

Olá pessoal quaaaaanto tempo! ne? kk entao voltei e fiz um novo blog para ganhar dinheiro facil! sim isso mesmo que vc leu “dinheiro facil” o endereço do blog é http://www.granacomneobux.wordpress.com

vim me despedir desse blog do club penguin nao tive coragem de excluir ele, vou deichar ele aqui de lembrança do club penguin, hoje tenho 15 anos! club penguin nao é jogo pra 15 anos ne?

BOM É ISSO AI PESSOAL FOI MUITO BOM FICAR COM VCS AQUI, E ESPERO QUE VCS APRENDERAM COMIGO! ATE ALGUM DIA PESSOAL!

QUEM QUISER ME ADICIONAR MEU MSN É: richard_robot-rage@hotmail.com

orkut mesma coisa

lembrese eu me mudei para este blog

http://www.granacomneobux.wordpress.com

 

lago secreto!!

Posted in 1 on 26/01/2010 by Richard Nakamura

ola amantes do club penguin, quanto tempo ne?

vou lhe ensinar como ir no lago secreto!!

primeiro le a placa

agora vai para a mina e pegue o iten gratis!!

agora vai para dentro de uma caverna!!

quando vc entrar vc vai ver uma placa le a placa

agora pegue o seu chapeu laranja e tire todos os seu itens para poder cavar!!

para achar o tesouro cave nesses 4 cantos!!

cave em cada canto cate aparecer que vc achou um pedaço do tesouro!!

quando vc achar todos os pedaços vc vai ganhar um pin muito bonito brilhante

quando terminar vc vai reparar que uma pedra saira rolando e abrera uma caverna secreta!!!

entre nessa caverna!!!

putz ja ia me esquecendo!!! vc pode ligar a luz jogando bolas de neve aqui!!

agora entre na caverna e olhe que bonito!!!

que saco para comprar a roupa de mergulho precisa ser assinante!!

olha quantas moedas no lago secreto!!!

que pena so da pra entrar em baixo dagua quem é assinante D:

bom espero ter ajudado vcs entao…

comentarios ruins nao!!!!

Posted in 1 on 26/01/2010 by Richard Nakamura

ola amantes do club penguin,

to vendo uns comentarios com uns palavroes e nao to gostando nada!!!

quem colocar comentarios do tipo de palavrao vai ver so auhauahuahauhauahauh

ate mais e penguinando!!!!

gente me desculpem!!

Posted in 1 on 21/11/2009 by Richard Nakamura

gente eu nao abandonei o blog, é que eu nao tenho pc em casa ai fica dificil pra mim atualizar!

mas quando eu receber o meu pc vou atualizar todos os dias!!

desculpem!

music jam!!

Posted in 1 on 17/07/2009 by Richard Nakamura

olá amantes do club penguin, hoje começou a music jam!!! olhem só!!!

forte nevado music jam

o time azul é bem melhor é só vc ver ai em cima que o azul esta ganhando!!!

o free item é um fone de ouvido

fone de ouvido

e o pin esta na caldeira!!

pin guarda sol

até mais e penguinando!!

palco

Posted in 1 on 13/07/2009 by Richard Nakamura

olá amantes do club penguin,o palco esta diferente é a peça ruby eo rubi olhe os lugares que vc tem que clicar

o palco

e por ultimo o quadro

quadro

convite!!

Posted in 1 on 07/07/2009 by Richard Nakamura

olá amantes do club penguin, eu quero te convidar para assistir um jogo la no campo de futebol e eu vou tar la!!! é só vc entrar no servidor “polo sul´´  no dia 7 de julho da 12:00 as 12:30 que sera o jogo, e se quiser pode me add la no club penguin🙂

até mais e penguinando

vou esperar vcs lá!!!

convite